quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Carvericks

De São Paulo vem esta equipe que traz no nome uma união do nome da lendária e assustdora Mavericks com o carveboard. A equipe Carvericks surgiu há quase 8 meses por iniciativa do rider Wagner, o Versô, e foi ele também o responsável pela apresentação do esporte para o restante da galera. Foi questão de mais algum tempo para que outros fossem se unindo até que surgisse a idéia de formar uma equipe. No início, integrada apenas por três amigos, mas logo depois vieram outros: Negô, Leme (Samuka) , Zanetti e por fim o Jorge. Com um estilo bem agressivo - apelidado por eles mesmos de "explicit Tricks" e com uma linha mista de carve e surf esta sem dúvida alguma se apresenta como uma das melhores equipes de carveboard do país.
Conheça o perfil dos integrantes:

- JORGE LONGO
Nome: Jorge Longo
Apelido: Longo
Modelo do carve: Dropboards - 3'3" Cross
Tempo no esporte: 1 ano e 6 meses
Local ideal pra praticar: No coração, o resto é lucro.
A melhor galera para um rolé: Quem tiver pilhado.
O som do carve: Braddigan
O espelho no esporte: Bonja, Verso, Fabão entre outros.
Melhor manobra: Daiane dos Santos com certeza.
Meu estilo: Surf no asfalto.
Se eu tivesse todo o tempo e dinheiro do mundo: Nem me viu!
Eu e o carve no futuro: Lado a Lado, como sempre. Cristo é Vida ... Carve é Alma!

- FÁBIO PINTO
Nome: Fábio Pinto
Apelido: Fabão
Modelo do Carve: Dropboards - Pró MTX 3'6" Cross
Tempo no esporte: 10 meses
Local ideal para praticar: Ladeira do "Best" na Chácara Inglesa em São Barnardo é o treino nosso de cada dia, mas incomparável a Alphaville o Hawai do carveboard sem falar no Pico do Jaraguá.
A melhor galera para um rolê: A galera da Carvericks, no famoso Carvericks Day.
O som do carve: É o som dos pneus cantando, dos brothers gritando lá em cima quando a manobra sai perfeita ou dando risada quando o "wipe out" é inevitável.
O espelho no esporte: Me espelho em todos os integrantes da Carvericks. Cada um tem sua particularidade, seu estilo, somos uma família onde todos temos algo a ensinar.
Melhor manobra: As minhas são o "lay-back sem puxar a borda" e o "lay-back reverse", essas manobras são muito estilosas e dá pra mandar no "calhau".
Meu estilo: Cada um tem um estilo práprio, minha base veio do surf.
Se eu tivesse todo o tempo e dinheiro do mundo: Putz... reuniria todos meus amigos e faria uma viagem irada pelo mundo, conheçendo novas culturas, novos picos.
Eu e o carve no futuro: O carve entrou em minha vida pra ficar, tenho muito que evoluir no esporte. Com a equipe toda andando junto, sempre aparece manobras novas pra pegar, nego manadando a mesma manobra que você mas muito mais rápido.

- RODRIGO BONGIORNO
Nome: Rodrigo Bongiorno
Apelido: Bonja
Modelo do carve: DropBoards - Pró Mtx 3'3" Cross
Tempo no esporte: 11 meses
Local ideal pra praticar: Alphaville. No asfalto ou no Barro, lá é o lugar pra treino. Não esquecendo de outros picos irados como pico do Jaraguá, ou as ladeiras que estamos umas 2 vezes na semana, como a ladeira da Chácara Inglesa.
A melhor galera para um rolé: Em primeiro lugar os meus irmãos da carvericks. Os Caras sabem como empolgar e motivar qualquer um. Depois deles, qualquer carveboarder é sempre bem vindo no rolê.
O som do carve: Banda atual: Reel Big Fish. Mas existem muitos outros Punk-Rock's, Hardcore's e Ska's que me deixam na pilha pra andar.
O espelho no esporte: Claro, o papai de nossa equipe...... Versô... é o cara que me apresentou o esporte. Formamos a familia Carvericks e estamos ai, juntos até hoje.
Melhor manobra: Não existe uma melhor manobra para mim. Manobra boa, é aquela que é mandada no limite....rs Manobras diferentes, sençações diferentes. Atualmente: "Layback Reverse" e "Switch Layback Reverse"
Meu estilo: Um pouco do Surf, um pouco do skate, tudo isso meio torto e desconcertado em cima do Carve....rs. Que mistura da isso?
Se eu tivesse todo o tempo e dinheiro do mundo: Com certeza não estaria aqui nesse escritório....rs
Eu e o carve no futuro: Só quero ficar velinho em cima de uma prancha, seja no carve, seja no mountain, no surf ou skate, quero estar dropando alguma coisa.

- RAFAEL ZANETTI HUERTA
Nome: Rafael Zanetti Huerta
Apelido: Zanetti
Modelo do carve: DropBoards - 3'6" Slick
Tempo no esporte: 4 meses
Local ideal pra praticar: Alphaville
A melhor galera para um rolé: Carvericks
O som do carve: Offspring - All I Want
O espelho no esporte: -----------
Melhor manobra: 180º
Meu estilo: [eu tenho estilo?]
Se eu tivesse todo o tempo e dinheiro do mundo: Iria pra Alpha todo dia pra ficar fera.
Eu e o carve no futuro: Cada vez mais prática e melhores manobras.

- LUCIANO CARVALHO
Nome: Luciano Carvalho da Cruz
Apelido: Cruz / Neguinho
Modelo do carve: DropBoards - 3'6" Slick
Tempo no esporte: 5 meses
Local ideal pra praticar: Barrancos do Museu do Ipiranga
A melhor galera para um rolé: Equipe Carvericks
O som do carve: Bleeding in a Box - Bambix
O espelho no esporte: Rodrigo Bongiorno
Melhor manobra: Rasgada de Front
Meu estilo: Estilo nego de ser !!! rsrsrsrsr
Se eu tivesse todo o tempo e dinheiro do mundo: Continuaria com minha vida, além de andar de carve e curtir com a familia e amigos.
Eu e o carve no futuro: Pretendo me aprimorar para futuramente estar entre os melhores do esporte.

- SAMUEL NADALIN LEME

Nome: Samuel Nadalin Leme
Apelido: "Samuka", "Mumu", "Alemão"
Modelo do carve: DropBoards - 3'6" Slick
Tempo no esporte: 4 meses
Local ideal pra praticar: Best
A melhor galera para um rolé: Ué, galera do carvericks
O som do carve: Pennywise
O espelho no esporte: Sr. Versolato e Bongiorno
Melhor manobra: Nenhuma.. kkkk
Meu estilo: Surf
Se eu tivesse todo o tempo e dinheiro do mundo: Iria para Califórnia ou Austrália, só curtindo a vida...
Eu e o carve no futuro: Um estilo de vida...

- WAGNER VERSOLATO

Nome: Wagner Versolato
Apelido: Versô
Modelo do carve: DropBoards - 3'3" Cross – em breve pró MTX 3'3'' Cross
Tempo no esporte: Aproximadamente 2 anos
Local ideal pra praticar: Alphaville, Chácara Inglesa e qqer barranco por aí....rs
A melhor galera para um rolé: Carvericks!!!
O som do carve: Dub Pistols - Cyclone
O espelho no esporte: Bonja – The Switcher Man
Melhor manobra: Rasgada de Front com a mão na borda
Meu estilo: Surf
Se eu tivesse todo o tempo e dinheiro do mundo: Faria mta coisa que não posso fazer hoje!
Eu e o carve no futuro: Estaremos bem ralados! rss

Você pode conhecer mais visitando o orkut da equipe clicando aqui. Pode também conhecer os vídeos da equipe clicando aqui.

Se você tem uma equipe e acha que ela tem qualidade e deve aparecer por aqui, mande para a gente.

8 comentários:

Rodrigo Bongiorno (Bonja) disse...

Gostaria primeiramente parabenizar o pessoal de Juiz de Fora pelos posts, sempre com muita qualidade no conteudo e sempre muito bem escritos.

Ficou irado o perfil da equipe. Parabéns para a carvericks.

Valeu mais uma vez China!

Abraços e bons drops a todos.

china disse...

não tem que agradecer nada. o blog tem o objeitvo de unir e informar a galera. é exatamente com essa união que vamos torná-lo efetivamente uma ferramente do carve a nivel nacional.

eu preciso mesmo do apoio e contribuição de todos para que isso seja verdade.

Eu me esforço como posso e sem dúvida esse é o melhor feedback que alguém pode ter por um trabalho.

obrigado galera.

Sophia disse...

PARABÉNS!!!
VOCÊS FAZEM POR MERECER ESSE RECONHECIMENTO!! E TENHO CERTEZA Q VEM MUITO MAIS POR AÍ! A TENDENCIA AGORA É SÓ MELHORAR!!!
O TALENTO E A FORÇA DE VONTADE DE VCS FAZEM A EQUIPE CARVERICKS TER TUDO PRA DAR CERTO!

PARABÉNS MEEEEEEESMOOOO!!!

BJOSSS

Fabão disse...

Parabéns pelo blog, muito legal mesmo.
Gostaria de parabenizar a equipe Carvericks por mais essa conquista e aos poucos vamos conquistando nosso espaço.

Abraços a todos e bons drops...

Fabão
Carvericks Boardsports Team

Evandro CECARELI disse...

Aê galera...
Bom, primeiramente parabenizo o pessoal de Juiz de Fora, por postar esse conteúdo especial... que é a galera CARVERICKS !!!
Em segundo, mando meus votos pra cada um desse grupo. Além de serem meus brothers total, estão sempre cultivando esse espírito do esporte e amizade, que é sem dúvidas o que enrriquece nossa união.
Brothers, meus parabéns !!! ...torço pelo sucesso de vcs !!! ...e sei que irão longe !!! ... mas não se eskeçam do nosso surf heim !?! rs

Abração trutas,
Cecareli

china disse...

vlw pelo apoio galera.

Jorge disse...

Fala Galera!

Pô adorei o blog parabéns galera de 1º . . . Agora só falta agente marcar uma comunhão e juntar toda essa galera que ama o esporte.

Abraço a Todos

In Jesus We Trust!

Armando disse...

Fala ai galera, eu sou de Muriaé-MG, perto de jf...
To afim de comprar um carve, eu ja ando em bh no do meu brother, o dele é um da dropboards.
Eis a questão: qual o melhor custo benefício? o carve da US ou da Dropboards? Fica ai meu abraço a rapaziada!