sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Conhecendo a Galera do Carveboard Juiz de Fora

Ele acompanhou de perto o nascimento do esporte na cidade [mesmo sem querer], mas levou certo tempo até que ele enfim acreditasse no que seu irmão [do peito] falava e se entregasse ao carveboard. Os conselhos de sua mãe foram definitavamente deixados de lado mesmo quando o deslocamento de dois dedos de uma das mãos fez parte de seu primeiro rolé. Mas nem isso o fez desistir do esporte, pelo contrário, virou mais uma história para contar. Maluco por natureza, capaz de colocar em prática as idéias mais inacreditáveis [e não duvide disso], percebeu que seus antigos patins deveriam ser realmente aposentados dando lugar a um novo tipo de adrenalina e que o carve poderia ser uma nova e excelente "onda" em Juiz de Fora. Calçar botas dos rollers novamente? Nem pensar, o barato agora é rasgar ladeiras com seu carve. Mesmo com pouquíssimo tempo de pratica - mas uma notável intimidade com o carveboard -, percebe-se que ele será em breve um dos grandes nomes do esporte na cidade. Dúvida? É só esperar para ver.

Nome: Vinícius Romão
Apelido: Sem apelido
Modelo do carve: Urban Surf Boards (US Boards)
Tempo no esporte: Desde agosto de 2008. É pouco, mas já deu pra sacar que vale muito a pena.
Local ideal pra praticar: Qualquer ladeira, desde que seja bem larga.
A melhor galera para um rolé: Esses caras aí, muito loucos, que integram esse blog.
A musica ideal pro rolé de carve: Voodoo Child do Jimi Hendrix. Ela tem o peso da guitarra – um par perfeito pra esse tipo de esporte – mas conta com uma levada instigante, que te envolve no mesmo ritmo carveboard de levar a vida. Uma emoção ora leve, ora pesada. Cavadas suaves, paradas bruscas e muitas, muitas curvas. Aliás, se houvesse tido como apresentar o carve ao Hendrix, acho bem q ele ia curtir dar uns rolés de vem em quando.
O espelho no esporte: O cara mais empolgado dentre todos os caras mais empolgados desse mundo: meu irmão chinês, claro!
Melhor manobra: To começando ainda. Deslocamento das falanges foi a minha melhor manobra, por enquanto, hehe.. Mas eu chego lá.
Meu estilo: Ainda no surf clássico
Se eu tivesse todo o tempo e dinheiro do mundo: Dividiria com uma galera e sairia de férias.
Eu e o carve no futuro: Cada vez mais juntos e apaixonados, vivendo felizes para sempre!

Quer fazer parte da equipe andando de carve coma gente e ainda aparecer por aqui? Entre em contato com a gente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah,esse Vinicius....inventa cada uma....eteeeeeerno Peter Pan.Mais ainda sim,lindo!!!