sábado, 13 de setembro de 2008

Conhecendo a Galera do Carveboard Juiz de Fora

O visual radical estampado no rosto já diz muito da base e do estilo do caçula do grupo. Caçula sim, mas não pense que o tempo aqui faz diferença, ele é apenas um mero detalhe. Como se já não bastassem os inúmeros piercings recobrindo seu corpo e o estilo musical definido por ele mesmo como pesado, o rider abre seu espaço no meio do carveboard com um novo conceito de shape, muito pequeno e arisco, incorporando a base do skate street e a habilidade da bike. Flavio ou Stuart como ele mesmo prefere ser chamado promete muito nos próximos meses. É só ficar de olho nas ladeiras para saber o que vem por ai.

Nome: Flavio
Apelido: Stuart
Modelo do carve: Stuart concept - Shape slider com trucks US Board
Tempo no esporte: Desde setembro de 2008
Local ideal pra praticar: UFJF
A melhor galera para um rolé: Os amigos
O som do carve: O som que eu curto é exclusivamente o metal. Gosto de rock pesado, por exemplo, Dimmu Borgier, Sarcofago, Vital Remains e por ai vai.
O espelho no esporte: Não gosto de me espelhar nas pessoas gosto de ter o meu propio estilo.
Melhor manobra: Nenhuma no momento.
Meu estilo: -----------
Se eu tivesse todo o tempo e dinheiro do mundo: Sairia por ai a procura dos esportes mais loucos do mundo.
Eu e o carve no futuro: Eu sou do tipo de pessoa q gosto de todo tipo de esporte radical o carve board vai ser mais uma doidera na minha vida.

Quer fazer parte da equipe andando de carve coma gente e ainda aparecer por aqui? Entre em contato com a gente.

2 comentários:

Edson Campos disse...

Apesar do visual moderno o garoto é muito trabalhador, honesto e teimoso pra caramba, hehehehe....brincadeiras a parte ele é uma excelente pessoal e um bom amigo...valeu stuart por se integrar ao nosso grupo...AGORA CHEGA DE COLOCAR ESSES PREGOS NA CARA!!!!!HAUHAUHAU...

Unknown disse...

hehehe
menino bom