quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Conhecendo a Galera do Carveboard Juiz de Fora

Ser uma mulher em um esporte novo, radical e capaz de meter medo em muito marmanjo já seria mérito para qualquer mulher que se atrevesse a encarar o carveboard. Ser a primeira e já descer lá de cima da ladeira junto com todos os homens definitivamente não é para qualquer uma. Ela, Sarah, que deixa o esporte mais bonito, nossa fisioterapeuta de plantão nas ladeiras [para os primeiros socorros], foi inicialmente levada pelo namorado nos fins de semana para assistir, se apaixonou pelo esporte, deixou para trás todos os conselhos da família sobre o perigo envolvido no esporte e já está dando show. Qualquer mulher [e até mesmo homem] que queira entrar pra equipe vai ter muito asfalto pela frente para acompanhar essa daí.



Nome: Sarah Campos Mattos
Apelido: Não tem
Modelo do carve: Urban Surf Board (UsBoard)
Tempo no esporte: Desde maio de 2008
Local ideal pra praticar: Rua Luz interior (Play), Rua das Árvores (Aeroporto)
A melhor galera para um rolé: China, Vitor, Edson, Birula, Leo, Dudu. Obs: Aceitamos novos integrantes. [hahahaha].
O som do carve: Sublime - Summertime
O espelho no esporte: Nunca pratiquei esportes radicais, sempre achei lindo, mas nunca tive um “ídolo”. Comecei a andar por causa do meu namorado (China), acho q é nele q eu me espelho...
Melhor manobra: as cavadas. Só que as dos outros, pq eu AINDA não sei fazer. Questão de tempo.
Meu estilo: Surf Clássico. Vou no meu ritmo.
Se eu tivesse todo o tempo e dinheiro do mundo: Hummm... Ia ser do mundo...
Eu e o carve no futuro: Ando só pra me divertir nos fins de semana ou quando dá. Quero melhorar o jeito de andar, mas isso é com o tempo... Não quero mais que isso.

Quer fazer parte da equipe andando de carve coma gente e ainda aparecer por aqui? Entre em contato com a gente.

4 comentários:

Anônimo disse...

essa ai enche todo mundo de orgulho. tá andando muito e fazendo bonito. daqui uns dias vai ser mais uma descendo na rabeta do vitor.

Unknown disse...

essa para de descer na minha rabeta ta estranho!
huahuahuhauhauhauhauhuah
A Sarah é foda, ja ta mandando mtu.

adoro descer e ficar olhando ela vindo com seu Surf classico.

quando ela passa com seu bale,sem fazer nenhum barulho(contrario do seu namorado) da uma paz danada e renova o folego pra subida.

Ate domingo galera novas ladeiras

Anônimo disse...

mas não tem jeito meu nobre, eu gosto mesmo de descer fazendo mto barulho atrás do seu carve. e ai de você se não correr para fugir de mim. eu passo por cima.

heheheh

Edson Campos disse...

Ela desliza muito fácil ladeira abaixo, usando o seu estilo "surf clássico", e tenho certeza que cavadas no asfalto virão por aí...Sarah parabéns por ser exemplo pra muitos...