segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Saldo do fim de semana

Não foram poucos os malucos que aproveitaram o lindo final de tarde de domingo com sol para um rolé unindo quase todos os carveboarders de Juiz de Fora, totalizando um total de 7 carves e mais um monte de curiosos. O saldo foi muito positivo, com rasgadas, slides, pegas de tirar o fôlego da galera e dois dedos deslocados [ossos do ofícios. E dizem que só cai quem anda né?]. Talvez a grande motivação para os esportes de ação seja a superação constante desse risco dentro dos limites de cada um. Sem dúvida alguma, esse fim de semana ficou marcado um dos melhores rolés de carve até hoje.

Esperamos que o grupo continue crecendo em ritmo de progressão geométrica e logo possamos atingir a marca de 30 pessoas unidas na ladeira com um único objetivo: se divertir ao máximo com grandes amigos e seus carves.

Para quem esteve presente - birula, china, edson, sarah, leozinho, vitor, vinícius e maris [mari 01 e mari 02 - futuras garotas do carve], obrigado por mais um fim de semana repleto de emoção, para os que não foram, infelizmente perderam. Mas não se preocupem, fiquem de olho no blog porque final de semana tem mais.

Alguns do belos momentos do fim de semana nos registros abaixo.










Quer entrar para equipe e participar dos nossos rolés? Entre em contato com a gente.

3 comentários:

Anônimo disse...

obrigado meus amigos por mais um fm de semana espetacular. com bons drops e ótimas amizades. a parte mais unida e presente do grupo sempre marcando presença. isso é importante.

vlw a todos

Unknown disse...

Isso ai
meu mtu obrigado fica registrado aqui tb,n sei o que seria dos meus domingos sem vcs...

Edson Campos disse...

Esse finl de semana foi assim, PERFEITOOOOOO, valeu galera, abraço a todos, até a próxima.