quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Personalizando o seu carve

Quem é que nunca pensou em personalizar seu carve com uma arte exclusiva para deixar seu shape com um visual único nos drops com a galera?
Foi pensando em realizar o sonho e desejo de centenas de carveboarders espalhados por todo o Brasil que Julio Barreto, artista plástico de 42 anos idealizou seu trabalho.
Trabalhando com pintura desde 1978, apaixonado por artes e carveboard, resolveu seguir a tendência do que já acontece no Brasil e no exterior com shapes de skate, snowboard e surf, desenvolvendo uma série especial de "personalização para shapes de carveboard" utilizando a técnica de stencil art (máscaras e spray) de forma artesanal.
Aqui o gosto do rider é quem comanda. Como se fosse uma tatuagem, ou uma arte na prancha de surf, a pessoa decide como o desenho vai ficar marcado no shape optando por um trabalho mais agressivo, minimalista ou mesmo um estilo mais clássico. Já existem vários modelos confecionados por ele dropando por aí, cada um com estilo exclusivo do rider.
De acordo com Julio a arte de cada shape é desenvolvida sempre de forma única e exclusiva - não existem dois iguais, sendo esse o grande diferencial do trabalho -, de acordo com o perfil de cada atleta.
Os preços variam de acordo com o detalhamento e tamanho da arte de cada projeto, mas segundo ele, o orçamento sempre cabe no bolso do interessado.



Contato:
Telefones: (11) 7189 3447 (celular)
(11) 5051 6084 ou 3554 1807 (residência)

email: jbarreto2@gmail.com

Nenhum comentário: