quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Convocação para Reportagem

Os alunos de Comunicação Social do CES irão fazer uma reportagem [iniciativa por parte dos próprios alunos] sobre o carveboard com os praticantes do esporte e integrantes da equipe Carveboard Juiz de Fora.
Mais uma oportunidade para movimentar o esporte na cidade, motivar os novos e antigos praticantes. Por isso, vamos unir todo o grupo para mais esta cobertura.

Anote ai o local da reportagem e horário. Programe-se. A participação de TODOS é essencial.

Dia:
05/10 - Domingo
Local: Play - Estrela Sul
Horário: 15 horas
(Deixe uma mensagem confirmando sua presença)

7 comentários:

Anônimo disse...

nem preciso dizer. mas eu to dentro. espero que todo mundo possa estar presente também. ai sim vai ser foda.

Edson Campos disse...

Eu to dentro tambem, vamos dar uma força para essa galera ai, e pro carve board tambem. Aguardo todos lá.

Vinícius Romão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vinícius Romão disse...

As ressacas de domingão tão me tirando do carve, mas dessa vez eu juro q vou.. hehe..
to com saudade dos rolezim e o meu carve ja deve ta enferrujando na casa do china, coitado
vlw moçada
té domingo

Unknown disse...

to dentro!!!!

Anônimo disse...

É...
Eu posso ir tabém. hahahaha
Até lá.

Unknown disse...

bosta
to fora dessa
mais sabado quero andar hein