quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Promoção

[FAVOR INDENTIFICAR-SE PELO E-MAIL NO CAMPO DOS COMENTÁRIOS. ESTE SERÁ O MECANISMO DE CONTATO COM O GANHADOR PARA ENVIO DO PRÊMIO]
Demorou [por problemas técnicos], mas saiu. A primeira promoção do blog do carveboard Juiz de Fora com apoio da US Boards e da Cutback está no ar. Quer saber como participar? é moleza, basta acessar o blog, deixar um comentário dizendo: Esse é meu, com seu nome e e-mail. No dia 20 de novembro realizaremos o sorteio. O felizardo leva no mole um super capacete para radicalizar com segurança nos drops.

A inscrição será feita exclusivamente no blog [no campo dos comentários]. O sorteio rola no dia 20 de novembro e o nome do ganhador aparece aqui [por isso cadastre um e-mail verdadeiro, pois ele será o nosso canal de contato]. Entraremos em contato para que o capacete seja enviado diretamente para casa do felizardo. Participe e boa Sorte.
Carveboard Juiz de Fora, informação para o seu drop radical de carveboard.

20 comentários:

Anônimo disse...

Esse é meu!

sarinha-t@hotmail.com

Unknown disse...

Esse é meu!
Flavio
stuart_fl@hotmail.com

Unknown disse...

Esse é meu! AEEEEEEEE
Z'k Perez
zk_perez@yahoo.com.br

Edson Campos disse...

Esse é meu!
Edson
edsoncamposfe@hotmail.com

Anônimo disse...

Esse é meu! (tambem)
=D

salve da familia longboard

diego_esteves@hotmail.com

Vinícius Romão disse...

Então, esse é meu!!! hehe..

viniciusmromao@gmail.com

vlwww...

EQ. KamiCarve disse...

E ai galera...
É um prazer ver vcs por aqui, tentando a sorte mas não tem como...ESSE É MEU!!!! rs

Abraço

Rodrigo Andrade

Carlos disse...

desculpa ai galera que se inscreveu ou que vai se inscrever ainda....não adianta mais ...Pq?!!!

ESSE É MEU.....kkkkkkk
já vou deixar meu endereço pra enviar....hahahaha


Bons Drops!
Bressane

Eduardo Cantarino disse...

esse é meu!

duducantarino@gmail.com

Anônimo disse...

nao nao,
esse ai ja eh meu!!
ehueuhueh
tiago_loures@hotmail.com
vlww moçada

EQ. KamiCarve disse...

Esse é meu nem vem?

Malvadão KC

Anônimo disse...

Com certeza!! "esse é meu"

adeliasan@hotmail.com

Anônimo disse...

Dae galera, eu ainda não tenho o meu carve, mas tô providenciando isso logo, e em breve estarei mandando fotos e vídeos pra vocês ae... abraço e bons drops!

the_search27@hotmail.com

jonyskt disse...

Serve pra Bike né? Então esse é meu!

jonyskt@gmail.com

Anônimo disse...

Esse é MEU!!!

maricarvalhop@hotmail.com

Anônimo disse...

Esse é meu!

Angelo Santos
aelys07@hotmail.com

Anônimo disse...

Esse é meu!

saviocarvalhop@hotmail.com

Anônimo disse...

esse é meu!!
edson
race-force@ig.com.br

atualidade disse...

Esse é meu!
Tirem o olho e se liguem na manobra...
manoelpolicianodesign@gmail.com

Anônimo disse...

Ahaha Não esse é meu..
Pra quebra tudo com meu Carve da US

raunywiks@hotmail.com


Surf a 15cm dos corais...é nois q tá