quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Brad Gerlack em carne e osso

Não é novidade para ninguem que o carveboard está se tornando um esporte extremamente popular no Brasil. E não é para menos, um rolé fácil, confortável, viciante e bastante acessível. Para os praticantes do esporte, o nome Brad Gerlack impõe respeito e recebe carinhosamente o apelido de nada mais, nada menos que "pai"do carveboard. Para os interessados em conhecer mais sobre esta atividade e até mesmo praticá-la, basta realizar uma simples busca pela internet para se ter noção da dimensão e importância desse sujeito ai. Sem ele, certamente o carveboard não existiria.
Você perguntar por ai quantos já o viram pessoalmente, mas poucos responderão positivamente. Poucos, mas do qual os integrantes da equipe kamicarve fazem parte.
Durante a realização do Desafio de surf Brasil x EUA, que rolou em maresias e que foi idealizado pelo próprio Brad, os integrantes da Equipe Kamicarve trocaram uma idéia com ele. Segundo eles, o "pai" do carveboard ficou empolgado ao saber que o esporte está evoluindo desta maneira contando com circuitos, campeonatos e equipes bem estruturadas.

Rolou até mesmo um convite para um drop na serra (uma das ladeiras mais famosas do carveboard no país), mas por compromissos com a impressa do desafio este momento teve de ficar pra uma próxima vinda ao Brasil. Palavras do Próprio Brad: a serra é bem louca.


A foto comprova: Rodrigo Andrade (Kamicarve), brad Gerlack (o "pai") e Jorge Malvadão (Kamicarve). (esq. para dir.)

Um comentário:

EQ. KamiCarve disse...

Valeu grandão china vc é foda!!!

E Maresias está c/ sinal amarelo p/ rolar o Red Nose de Tow-in e o cara vai estar novamente em Mareca fiquem ligados na Waves.com.br que sera anunciado

Valeu
Malvadão