Para começar o ano de rasgadas, Vitor Barcelos resolveu reunir o grupo para o que podemos chamar de "primeiro rolé unificado do ano de 2009" para todos os integrantes da equipe Juiz de Fora de Carveboard. Anote ai o ponto de encontro e marque presença.
Dia: 31/01 - Sábado
Horário: 15h
Local: Play
10 comentários:
Fala ai galera, eu sou de Muriaé-MG, perto de jf...
To afim de comprar um carve, eu ja ando em bh no do meu brother, o dele é um da dropboards.
Eis a questão: qual o melhor custo benefício? o carve da US ou da Dropboards? Fica ai meu abraço a rapaziada!
Existe sim uma diferença bem clara entre os modelos. Nós aqui em Juiz de Fora, possuímos ambos os modelos. Posso dizer que a questão do preço realmente faz diferença. A Drop Boards conseguiu um know how invejável em todos esses anos de mercado e possui um carve de grande qualidade, segurança e resistência. a Us boards tem bons carves, mas na minha opinião, eles ainda sofrerão ajustes de estrutura consideráveis no futuro e se tornarão mais competitivos (tirando a questão do preço do lance).
Andar de carve é viciante. Por isso, se você tem pouca grana para investir agora compensa sim pegar um US Boards. Se você tem um pouco mais de dinheiro, eu aconselharia a pegar um drop. Entenda, não ganho nada por isso, sua opinião depois do rolé pode até ser diferente, mas essa é a minha opinião sobre os modelos.
Outro conselho que acho iprescindível é ir a um local e experimentar os dois para poder comprar o produto sabendo o que está realmente levando.
Nos mais, você encontra comunidades no orkut sobre o assunto e muita informação na internet. No que mais precisar conte comigo. abraço e bons drops.
Show de bola...
Primeiramente gostaria de parabenizar o blog, e a vc meu brother que respondeu na moral.
Rapaz, aqui em bh nao acho loja p experimentar os 2...Só o dropboards.
Mas eu entendi oque vc falou, to nessa dúvida cruel cara, qual é o seu carve?
abraçao!
Eu uso um drop boards 3'3 com o eixo modelo antigo ainda e não troco por outro. Já minha namorada usa um Us e ela prefere muito mais.
O que eu percebi é que o Us tem um rolé mais lento e em alguns casos, algumas das peças são menos resistentes.
Mas enfim, se a situacao nao permitir, vale a pena comecar no esporte. vc encontra modelos semi novos sendo anunciados o tempo todo na net. O importante é dropar e se apaixonar pelo negocio. tem um cara numa comunidade do orkut do carveboard bh. faz contato com ele, proque ele anda sozinho la e sempre reclama.
abraco.
É isso ae galera,
Vocês se unindo por ai, agente por aqui... é uma pena essa distância que separa aficcionado por carveboard, mas enquanto não marcamos a nossa session coletiva, é ótimo ver que acontece esses rolês simultaneos, e que o carveboard está na ativa em todo o pais.
Bons Drops ae pra vocês.
Vitor, Parabens pela iniciativa de juntar a galera, China, nem preciso parabeniza-lo pelo blog novamente né?
Abraços,
o mérito de tudo é de todos os envolvidos. realmente é uma pena que a distância separe a galera que realmente se envolve com o esporte. Eu estou meio away, mas estou tentando me motivar para ficar mais envolvido novamente.
e não tem que parabenizar nada. fazemos o trabalhos em conjunto e isso é mto importante. forte abraço e sucesso para agente nestes proximos rolés.
Tipo, se eu comprar o carve da US, eu vou perder so em velocidade, abek1 contra abek7 da drop, e diminuir tempo de uso das peças?
E se eu trocar o rolamento? Nao vou perder nada em relaçao a manobrabilidade sobre o carve da drop??
algumas medidas são diferentes para trocar de um pro outro. mas o jeito de andar é o mesmo.
arruma um esquema e vai testar os dois. abraço.
show de bola china, to tentando descolar o da US p ver de qualé, hj andei num igual o seu, o de testdrive da drop, eixo antigo ne, show de pelooooooooota.
qdo eu resolver, posto aqui, e quero andar ai com vcs, abraçao e mto obrigado pelas dicas
ta lindo isso aqui...
Postar um comentário