quinta-feira, 7 de abril de 2011

Atualizando

Estou a um longo tempo sem postar. A razão é que não estou morando no Brasil. Me mudei para Vancouver no Canadá em fevereiro e fico aqui até metade do próximo ano. Vim para cá no intuito de andar de bicicleta, mas descobri que este lugar reune a meca do Longboard mundial. Ladeiras de altíssimo nível, com asfalto perfeito e atletas com todos os estilos. Muita gente que largou tudo em seus países de origem e vieram fazer um temporada canadense, morando em skate-houses e participando dos mais importantes eventos. Nesta semana, montei meu primeiro brinquedo. Um Landyachtz All Star, estilo cruiser para me locomover pela cidade e me divertir. Quando tiver novidades e fotos, eu atualizo. Keep riding.





4 comentários:

Pedro disse...

Irado em China ! ! ! Boas fotos ! ! !
informação sobre o mundo é tudo !
e carveboard, ja viu algum por ai ?
forte abraço

Pedro "elchavo"
CAVERNOSOS-RJ

china disse...

Não vi carves não. Vi muitos, mas MUITOS longs mesmo. Vi snows e mountain boards também. Mas aqui seria o paraíso para o carveboard também.

WWC BRAZIL Radical Sports disse...

Como meu amigo Chavo falou, irado mesmo! Aqui o carve tá bobando tendo a sua primeira grande transformação, as manobras feitas com a mão no chão estão evoluindo e agora o que vale mesmo até em campeonato são as manobras realizadas em pé. abraços quando tiver mais novidades manda. Abraços man!!!

Patricia Ribeiro disse...

Adorei as fotos, principalmente aquela no Stanley Park!